Dizem que a pressa é inimiga da perfeição...
Se a pressa é, realmente, inimiga da perfeição, então explique : “Porque há grandes histórias de amor construídas em tão pouco tempo?”
Talvez a pressa só não seja a melhor indicada para chegar à perfeição, o único problema é que no nosso triste mundo não há perfeição, NIGUÉM É PERFEITO!
Tem vezes que o perfeito nem sempre é o melhor; As pessoas passam anos e anos em busca da perfeição de uma felicidade incessante, que acabam magoando pessoas, e a si próprios. As pessoas estão tão “ligadas” em seu objetivo, que esquecem de viver aquele momento feliz, dizem que não é o bastante, que precisam de uma verdadeira felicidade sendo que sua felicidade possa estar bem a sua frente mas não conseguem enxergar.
Quando agente realmente quer ser feliz com uma pessoa, e ama essa pessoa, agente tenta, agente se esforça, agente luta para que possamos viver aquele momento tão lindo, para fazer aquele pessoa feliz, e ser feliz junto dela.
Quando agente sofre por amor, é porque aquela pessoa que amamos acha que não é feliz, e nós acabamos nos entristecendo também. Toda nossa felicidade e centralizada em apenas momentos, isso quer dizer que ela não é pra sempre, é apenas naquele momento, por isso precisamos sempre estar vivendo inúmeros momentos, aventura, e desafios, para que aquele momento passageiro se torne eterno...
Esse texto foi escrito pela minha amiga Stefany.
Ela está desafiando todos os ditados populares (rsrsrs)
No blog tem mais textos desse tipo e tb tem poemas ( todos escritos por ela) . Quem quiser ver é só visitar o blogger : http://www.stefanypoesias.blogspot.com/
